Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

LOs do Concurso pra DT do Scrapdiary

Ah, passei para a segunda fase...com direito à gritos, dancinhas ridículas etc.
Agora é pra infartar meeeesmo...somos 12 e só 1 vaga pra o DT...
Eu quéééééro!!!
Depois de meses de ansiedade e vontade de mostrar para o mundo todo...eis então meus LOs!!!
Recheados de KISS e de spray True Colors...
******************
#1 (Summer 2011)

Vários pedacinhos fofos do KISS.
Página dizendo verão de qual ano...tem que ter! Eu sempre faço!!! kkkk 

#2 (The summer is magic)


Amei muito os journalings desses projetos!!
 Mtos detalhes!!! 

#3 (Summer Big Ideas)



#4 (Like a dolphin swims so free)


#5 (Imagine)


 #6 (Relax...)


Se seguraí na corda do carangueijo!!! 

#7 (Sorria! Você está na Bahia) 


Pseudo-polaroid!

 #8 (Num doce balanço a caminho do mar)


#9 (ABC do mar)


 Sophia sendo carregada pelos "cagaguêjos"
Pequeno buraco no meio da página...rs

#10 (Underneath the ocean)


O título se completa com o journaling  e é uma musiquinha do Hi-5 gente....kkkk
E é a cara desse KISS! 
"Underneath the ocean, swimming with the fishes, follow them to school, riding in a seahorse...That would be so cool! "

Torçam por mim na próxima fase e em todas as outras fases que vierem por aí!!!
EU QUERO SER DT!!!!
XOXO

sábado, 16 de abril de 2011

Transparência flocada!

Bom dia pra você sua LIMDA que não passou pelo próprio blog pra perceber que a postagem do sábado passado simplesmente não entrou!!!! 
Bem que eu tava achando estranho que com uma dica tããããão legal ninguém tinha deixado nem 1 comentáriozinho...mas vamos ao que interessa!!!
*****
Pipow! 
Separa aí um carimbo bem lindo pra carimbar na transparência e flocar!!! 
Usei um carimbo das Loucas por Caixas, e transparência normal, daquela suuuper cara (NOT) que custa sei lá 1 real a folha A4...


Bem, agora você vai aplicar o adesivo permanente com um pincel na plaquinha de EVA 



Esse é aquele momento em que vocês provam que me amam e clicam na foto pra entender o que eu estou falando...porque tive que escurecer a foto pra vocês conseguirem ver...

Seca com o secador COM O VENTO FRIO...até ficar num ponto parecendo a parte de trás de um adesivo, bem grudentinho.
Sério gente, não pode usar o secador com o vento quente não tá! Se não tiver, pode ser na frente do ventilador, ou deixar secar ao léu (adoooro esse termo! kkkk) 
Se joga no floco...ooooops...joga o floco na transparência...
 (esfrega assim...como já mostrei  nesse vídeo

 Retira o excesso e voilá!

Lindo, rápido e um super efeito!!! 
Eu usei um pedaço dessa transparência pra fazer as asas de uma fada do dente...
Fofo né?! 
XOXO

sábado, 9 de abril de 2011

Dica The Flash

Eu não sei quanto a vocês...mas eu sou do tipo que gosta das coisas pra ontem...do tipo que acabou de pintar e já enfia o dedão pra ver se já tá seco...hohoho
Então apresento uma parceria infalível para você que como eu é meio apressadinha...
Tinta True Colors, acrílico metálico + recortes da Momento Divertido
 1 demão de tinta no chipboard...que seca super rápido!!! 
Um pintado e um sem pintar pra vcs compararem
E agora entra o truque! A caneta permanente...aquela famosa por escrever em CD! 
Eu sempre tenho uma de ponta fina e uma de ponta grossa (eu disse 1...não, tenho um monte, mal de gente exagerada) mas por acaso a de ponta fina secou, em qualquer papelaria vende (mas eu deixei pra ir na papelaria em véspera de feriado e no horário que ela já estava fechada....parabéns pra mim né?! kkkkk....então não vai dar pra mostar como ficou o robozinho terminado....kkkkk
Mãããsss....eu fiz esse dragãozinho usando a mesma técnica pra provar pra vocês que com qualquer cor fica mega fofo...no dragão eu sei 1 demão da tinta PVA metal Verde cromo... e chipboard também da Momento Divertido!
XOXO


quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sai Zica!


Tá feio o negócio por aqui...
Primeiro eu com conjuntivite...sarei...
Depois, arranquei 4 cisos...que ainda doem...
Agora, Sophia com conjuntivite...
Já tá bom né?! 
Sai ziiiica!!!
Sábado voltamos com a programação normal...
XOXO