Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sai Zica!


Tá feio o negócio por aqui...
Primeiro eu com conjuntivite...sarei...
Depois, arranquei 4 cisos...que ainda doem...
Agora, Sophia com conjuntivite...
Já tá bom né?! 
Sai ziiiica!!!
Sábado voltamos com a programação normal...
XOXO

2 comentários:

Dani disse...

Flor!!!! Calma....final de semana está chegando...Tbém peguei esse "trem" aí...Ô coisa ruím...

Bjs, e melhoras para vcs duas!

Christine Lourdes disse...

kakakaka, ri muito lendo tudo , ja fazia um tempinho que eu não vinha aqui e estava com saudades do seu bom humor, srrsrsrs, o LO da SD esta deslumbrante , e a bagunçaaaaaaaaaaaaaaa, bem,.....
eu faço igual, kakakakakak
e não acho nada , rsrsrsrs
e tambem pego a maquina sem bateria , em fim só muda o endereço né!!!!!rsrsrsrs
bjs linda e melhoras