Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

LOs do Concurso pra DT do Scrapdiary

Ah, passei para a segunda fase...com direito à gritos, dancinhas ridículas etc.
Agora é pra infartar meeeesmo...somos 12 e só 1 vaga pra o DT...
Eu quéééééro!!!
Depois de meses de ansiedade e vontade de mostrar para o mundo todo...eis então meus LOs!!!
Recheados de KISS e de spray True Colors...
******************
#1 (Summer 2011)

Vários pedacinhos fofos do KISS.
Página dizendo verão de qual ano...tem que ter! Eu sempre faço!!! kkkk 

#2 (The summer is magic)


Amei muito os journalings desses projetos!!
 Mtos detalhes!!! 

#3 (Summer Big Ideas)



#4 (Like a dolphin swims so free)


#5 (Imagine)


 #6 (Relax...)


Se seguraí na corda do carangueijo!!! 

#7 (Sorria! Você está na Bahia) 


Pseudo-polaroid!

 #8 (Num doce balanço a caminho do mar)


#9 (ABC do mar)


 Sophia sendo carregada pelos "cagaguêjos"
Pequeno buraco no meio da página...rs

#10 (Underneath the ocean)


O título se completa com o journaling  e é uma musiquinha do Hi-5 gente....kkkk
E é a cara desse KISS! 
"Underneath the ocean, swimming with the fishes, follow them to school, riding in a seahorse...That would be so cool! "

Torçam por mim na próxima fase e em todas as outras fases que vierem por aí!!!
EU QUERO SER DT!!!!
XOXO

6 comentários:

Patrícia disse...

Tatty, ficaram incríveis! O primeiro mesmo, ficou mega original, adorei!
Boa sorte na nova fase!
Beijoca.

True Colors disse...

Nossa Senhoraaaa !!
ééééé lógicoooooo que vc merece ser a DT !!!!
Estou aqui torcendooo muitoooo para vc conseguir !!!
Mas tenha certeza de que para mim vc ja é !!!!
Um beijo bem grande !!!
Lu
True Colors

Carla Melo - Caramelo disse...

Tatty!!!!! Ficaram maravilhosos os seus LO's.... Parabéns!!!!
Agora tem que ter tranquilidade para a próxima fase!!!
Boa sorte!!!!!
Beijos

Huaína Kélvia disse...

Ficaram lindos!!! Noooossa que concurso difícil um Lo mais lindo que o outro! Boa sorte pra tu!
Ah! chegeui aqui no seu blog por acaso e vou ficar porque gostei muito do seu cantinho!!!

bjs e muita inspiração para as próximas etapas do concurso!

Fê Monção disse...

Nossa!!!!
Quanta página linda!!! Adorei!!!
Adoro página assim super coloridas :)
Tô torcendo por ti!!!!
Beijoss

Christine Lourdes disse...

só agora consegui vir aqui , e estou com a Lu , vc tem muitras chances de ser a DT , estou torcendo , amei como vc destruiu as páginas, rsrsrsrs, e tornou ainda mais lindo esse kit , parabens , só de vc esta entre as finalistas vc já é uma vencedora
com certeza.
bjs e calmaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, rsrsrsr