Páginas

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Desafio da Sueli Gravidíssima Fofa Suga

Gente...o que é que grávida pede que agente não faz!?
kkk
Se não tivesse grávida eu ia fazer do mesmo jeito tsá...kkk...Na hora que eu li lembrei dessa foto que usei.
Regrinhas do desafio no blog dela Era uma vez scrap
Usei este sketch temporelles (AMO)

Título proposto por ela: Minhas melhores memórias com vocês (era com vc, mas achei legal fazer com os 2 avós)

Técnicas.....pintei e carimbei os chipboards com stazon...

Carimbei tb os thickers de foam.
Fiz tipo um livrinho para o journaling mega escondido, tem umas 10 páginas pq eles tem mtos momentos juntos.

Comecei a escrever alguns...(Amo.com.br esse papel de maçãs!)
Usei um lace de estrelas e usei spray True Colors pq meu bem, agora scrap sem True Colors fica faltando alguma coisa!!!!

XOXO


domingo, 25 de abril de 2010

Uhuuuuuu

Estou entre as semi-finalistas do concurso para o Creative Team do Scrap Center!
É só acessar o link.
XOXO

sábado, 24 de abril de 2010

Postão!

Tô com preguiça de escrever hoje...kkk

***Fiz um box de origami usando uma folha inteira da Repeteco***
Textura glitter True Colors....minhas núvens....e na carinha dos esquilos

***Uma pagininha for fun com bastante massa de modelagem True Colors e tinta PVA âmbar.***
***Foto com journaling escondido atrás.***
***Papel com desenho fofo, super praia, da Repeteco***

***Fiz uma embalagem pra CD......mil vezes fofo né?!
Com participação especial da Sophia que queria pq queria segurar pra eu tirar a foto  Link do PAP ***
***E que também fez questão de tirar essa foto...cortando minha cabeça....lol***
***Pra alguém •♥• especialllll***
Isn't cute? *__*
***Um bolsinho pra tag, pq a pessoa quase não gosta de firula...***
***Ainda decidindo o que vai nas gavetinhas....afinal de contas....são 15! Affão! Aceito sugestões...***
XOXO

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Desk #01/2010


Amo! Papéis Scrapdiary e spray True Colors...

E este sketch!
Virou este LO! Tchan-dã!

XOXO

domingo, 18 de abril de 2010

TOP six

Por muito pouco essa página dupla não foi parar no lixo....rs...
Ela ficou mais de 1 ano guardada esperando para que eu desse uma chance pra ela! kkk
A burrice começou quando eu resolvi colar as fotos,  esses doodles de papel e as palavras em volta....
Gente...é a pior idéia que poderia existir, ir colando as coisas sem ter noção do que fazer....eu já sabia disso na época....agora então!
Bem, a chance dele foi dada....
E eu adorei o resultado!!!!
Ainda bem que não joguei fora! kkk
Vale a pena dizer que o background é papel Repeteco!
Naquela época eu nem era do TC da True Colors e já adorava usar os papéis do nosso parceiro!

Nossa....esse LO resistiu por muito tempo....as letras foram cortadas na Sizzix da Cleide...eu acho que esse LO tem quase 2 anos!
Fora que as fotos são do mês 11 de 2008!
Olha a Sophia que pequerrucha!
Olha essa borboleta maaaara que a Vera me deu na troca de carimbadas do Scrapdiary!!! Afão!
XOXO

domingo, 11 de abril de 2010

Projeto True Colors + Repeteco --> Vermelho!!!!

A pessoa aqui está toda perdida no cronograma....rs...pq essas semanas foram bem corridas, voaram, e enfim não tenho mais aulas aos sábados...ufa.
O que não diminui totalmente a minha falta de tempo, já que agora vou ter 3 meses para correr entre fazer estágio e TCC.
Bem, se eu der uma sumidinha, vocês sabem porquê....rs...
Vamos ao que interessa?
Meu projeto " Time to grow up"





Espero que tenham gostado das dicas!!!
XOXO

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sou do tempo em que...

  • não existia orkut; 
  • McDonald's custava R$4,50 
  • meninas de 11 anos brincavam de boneca; 
  • meninos de 13 anos assistiam Cavaleiros do Zodiaco e Dragon Ball Z; 
  • existia Chiquititas e não Rebelde; 
  • Plutão ainda era um planeta; 
  • festas de 15 anos não eram eventos; 
  • as músicas tinham coreografias; 
  • Kinder Ovo era 1 real; 
  • pessoas REALMENTE se conheciam e não por orkut; 
  • maquiagem era coisa de gente grande; 
  • fotos não eram tiradas para serem colocadas no orkut e sim para recordarem um momento; 
  • crianças tinham Tamagotchi e não celular; 
  • não existiam EMOs; 
  • se mandava cartinhas pra dizer que amava e não SCRAPS;
  • Merthiolate ardia; 
  • tocava Mamonas Assassinas e eu nem entendia as letras direito; 
  • o bom era jogar bola na rua; 
  • Tv Colosso passava na Globo; 
  • dança na boquinha da garrafa era inocente;
  • jogar Mário no super nitendo era o máximo; 
  • meninos tinham medo de meninas;
  • em que pulseiras coloridas eram só enfeites;
  • pulava no pogoball;
  • o Programa Pânico era só no radio (e era a rádio que escutava na perua escolar todos os dias e fazia o tempo passar rápido);
  • Macarena era tUUUdo!
  • todo mundo tinha nota de 1 real;
  • jogava pega varetas;
  • usava fichas no orelhão;
  • em que Malhação era realmente sobre uma academia;
  • as máquinas fotográficas não eram digitais;
  • se colecionava os brinquedinhos que vinham no Kinder Ovo;
  • promessas eram sagradas e amigos não traiam;
  • a Xuxa começava o programa saindo de uma nave;
  • em que se apertava a campainha e saía correndo;
  • as criancinhas acreditavam no papai noel e no coelhinho da pascoal,e não visavam só o presente e o chocolate!
  • COMPRE BATOM!! COMPRE BATOM!!! Seu filho mereeeeece Batom!
  • Dengue era o assistente de palco da Xuxa, não uma doença que leva a milhares de mortes por ano;
  • assisitia Familia Dinossauro. QUERIDAAAA CHEGUEEEEEI!
  • Funk naum era putaria;
  • meninas brincavam de pular elástico;
  • piercing? só de pressão e tattoo? só a q vinha no chiclete!
  • mp4? que nada.. Gravava numa fita k7 quando a música tocava na rádio;
  • caderno de perguntas;
  • bate papo da AOL;
  • celular pesava 1kg;
  • chegar sujo da rua era sinônimo de que brincou bastante;
  • que beijar na escola dava suspensão;
  • todo mundo tinha uma galinha azul da Knor que ainda botava ovos;
  • ia pra matinê e me divertia bebendo refrigerante;
  • A Lagoa Azul era filme novo;
  • ia para o shopping com 10 reais, ia para o cinema e comia o McLanche Feliz;
  • meninas escreviam suas experiências no diário onde só elas e as melhores amigas podiam ler, e não, no blog onde qualquer um lê;
  • conversava com amigos pelo ICQ;
  • sentava e esperava horas pra tocar a minha musica preferida no rádio e nao escutava qualquer hora no mp3;
  • empinar pipa era brincadeira e não código de favela;  
  • Ricky Martin não era gay;
  • chegava no colégio e se comentava de desenhos e não do BBB;
  • que internet discada só aos sábados depois de 2 hrs e domingo o dia todo;
  • brincava de verdade ou consequência;
  • se levava mirabel de merenda na escola;
  • via Chaves e Chapolin antes de ir pra escola;
  • brincava de Salada Mista;
  • ter um amiguinho "Café com leite" era praticamente lei;
  • acordava cedo no domingo só pra ver o Senna ganhar a corrida;
  • tinha um Lango Lango;
  • os Power Ranger usavam relógios;
  • as provas eram feitas no mimiógrafo;
  • que vendia leite em saco, e tinhamos que ferver o leite pra saber se tava azedo;
  • ir pra escola sozinho era um sonho;
  • que diziam qe o mundo ia acabar em 2000;
  • pulseiras bate e enrrola, que servia como régua;
  • etc... 




    XOXO






      

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Cupcake alfineteiro

Que tal um docinho não calórico para essa páscoa!?
kkk
Passei uma camada de Primer na forminha de empada
Em um círculo de feltro branco para o corpo do cupcake borrifei tinta vermelha
Fiz um fuxicão e enchi com manta acrílica
Depois um fuxico menor vermelho para a cereja
Antes de encher com manta acrílica passei uma linha de crochê dobrada para fazer o cabinho e fiz ela ficar durinha com um pouco de cola quente.
Costurei uns canutilhos, nosso granulado....rs...
Depois é só colar a cereja no fuxico branco com cola quente e colar dentro da forminha, com bastaaante cola quente (cuidado pra não queimar a mão, pq a forminha de metal vai esquentar)
Tá, antes de colar pinte a forminha com a tinta acrílica cor trigo.
E faça os pontinhos usando um palito de churrasco...
Prontinho...rapidinho, baratinho, lindinho, fofinho...E super útil...
XOXO