Postão!

Tô com preguiça de escrever hoje...kkk

***Fiz um box de origami usando uma folha inteira da Repeteco***
Textura glitter True Colors....minhas núvens....e na carinha dos esquilos

***Uma pagininha for fun com bastante massa de modelagem True Colors e tinta PVA âmbar.***
***Foto com journaling escondido atrás.***
***Papel com desenho fofo, super praia, da Repeteco***

***Fiz uma embalagem pra CD......mil vezes fofo né?!
Com participação especial da Sophia que queria pq queria segurar pra eu tirar a foto  Link do PAP ***
***E que também fez questão de tirar essa foto...cortando minha cabeça....lol***
***Pra alguém •♥• especialllll***
Isn't cute? *__*
***Um bolsinho pra tag, pq a pessoa quase não gosta de firula...***
***Ainda decidindo o que vai nas gavetinhas....afinal de contas....são 15! Affão! Aceito sugestões...***
XOXO

Comentários

Juliana Full disse…
Tatty, estou aqui !!!
Anota meu email: julianafull@msn.com

Bjs