TOP six

Por muito pouco essa página dupla não foi parar no lixo....rs...
Ela ficou mais de 1 ano guardada esperando para que eu desse uma chance pra ela! kkk
A burrice começou quando eu resolvi colar as fotos,  esses doodles de papel e as palavras em volta....
Gente...é a pior idéia que poderia existir, ir colando as coisas sem ter noção do que fazer....eu já sabia disso na época....agora então!
Bem, a chance dele foi dada....
E eu adorei o resultado!!!!
Ainda bem que não joguei fora! kkk
Vale a pena dizer que o background é papel Repeteco!
Naquela época eu nem era do TC da True Colors e já adorava usar os papéis do nosso parceiro!

Nossa....esse LO resistiu por muito tempo....as letras foram cortadas na Sizzix da Cleide...eu acho que esse LO tem quase 2 anos!
Fora que as fotos são do mês 11 de 2008!
Olha a Sophia que pequerrucha!
Olha essa borboleta maaaara que a Vera me deu na troca de carimbadas do Scrapdiary!!! Afão!
XOXO

Comentários

nossa não poderi nunca jogar fora esse LO , ele esta divino , eu adorei , alias vim conhecer seu blog e adorei tudo , seu estilo é bem bacana, beijos
bom domingo