Gostosuras!!!

Hey Pipow!!!
Altered mega fofo...
Essa lata é um pouco menor do que uma lata de leite....e é lisa...é de um desses morangos em pó (afff...a Sophia toma todo dia e eu esqueci o nome....)
1 camada beeem feliz de primer
 Depois do primer secar, 1 camada de adesivo permanente (espera secar sem usar o secador, pq é no metal... só esperar meia horinha até ele ficar com o aspecto da parte de trás de um adesivo, grudentinho) e joga o floco esfregando...
 Depois é só decorar...






Repeti o mesmo processo na parte de dentro e apliquei o floco amarelo gema...(antes de decorar a lata néam....)






Happy Halloween!!!! Amo mais que Natal!!! kkkkk....
Sábado tem dica nos blogs das meninas do Time Criativo True Colors  com a cor nova!!!!
XOXO

Comentários

Carol Figueiredo disse…
Amei essa idéia!!!!!! O efeito ficou muito legal!!!!

Beijos
Patrícia disse…
Eu não curto halloween, mas sua latinha ficou super bacana!
Gostei do efeito flocado dentro tbém!
Beijoca.
Marília Lopes disse…
Ficou lindoooo!!!
Muito legal esta ideia!!!
Beijooo
que lata lindaaaaa


mande ela pra cá recheadas de balas e gulseimas


se NÃO... doce ou travessura!!!!
Unknown disse…
Esta linda a latinha adorei.
Bjuuus
Jaluza Scrap disse…
Simplesmente amei.
Também amo Hallowen e suas cores.
Ficou linda querida.
eu amei , esta LINDA!!!!!! eu quero ela aqui na minha porta com doces, uiuiuiuiuiuiui, rsrsrsrs
cheiaaaaaaaaa, rsrsrs
que bom gosto vc teve nela , perfeita . bjs
Gabriela Cristal disse…
Amei essa dica! Ficou uma graça.
Bjos.
Gostei muito!!
Beijins,
Dica.