Páginas

domingo, 27 de dezembro de 2009

FAÇO PARTE DO TIME CRIATIVO DA TRUE COLORS!!!!

Uhuuuuuu...e mais um pouquinho de huuuuuuuu...kkkk
Estou mega feliz pelo convite da fofa da Jaluza (1000 tks!) para entrar nesse time de feras!
Segue o link para o blog das outras integrantes para vocês checarem o que elas andam aprontando!
Nos blogs de cada membro do time terá uma idéia diferente com passo a passo para você aprender e usar.

XOXO

3 comentários:

Marta disse...

uhuuuuuuuuuuu que delíciaaaaaa!!!parabéns amiga você merece....eu também de certa forma estou trabalhando com essas tintas pela loja da Mila e estou amando...essas tintas são tudo de bom...depois vc passa no blog pra ver o que estamos aprontando...fiz uma caixinha que ficou mmmuito fôfa usando tinta e relevo, mas ainda não posso postar rsrsrs
Obrigada pelo carinho e recadinho...estou com saudades viu???vê se não some

Suzana disse...

Tatty, pasei para desejar um feliz ano novo para vc e sua família!

Ana Cristina Caldatto disse...

ACHEIIIII