Oiiiii Pipow!


Depois de 5 meses ensaiando a volta para este pobre blog abandonado resolvi dar uma passadinha...
Resolvi mexer no visual do blog pra poder dar uma renovada e....ficou uma bosta! kkkk
E eu não sei mais mexer em nada por aqui...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tô rindo...mas de nervoso!!!! Muito nervoso...kkkkk

Mas, eu que sou teimosa, escolhi este daqui e é o que tem pra hoje... Uma  hora é provável que fique bom.

Vai ter SCRAP?!
Vai! Ou pelo menos tá rolando muita intenção de voltar...

Ai gente...são tantas idéias...
Não sei nem por onde começar...
Confesso que estou me sentindo como se estivesse começando tudo de novo...só que com muito mais material do que quando comecei kkkkkkkkk
Tem é trem guardado... misericórdia!
Bom, o SCRAPBAR está de volta (êÊê)...ainda não está 100%, porque a Papelaria Personalizada andou roubando um pouco de espaço...

Das poucas coisas que sei, é que vai rolar scrap com foto véia kkkkkk tenho uma caixa de fotos reveladas que já viraram até diversão da Sophia, de tanto que eu já desapeguei...é hora de retomar o controle...huahuahauhauuha
XOXO

Comentários