Páginas

quarta-feira, 19 de julho de 2017

De volta ao começo (Parte 1)

Você tá aí sem saber oq é que acontece com a vida de uma pessoa que faz scrap descontroladamente, daí para um tempo, um tempinho bem bom por sinal, que daria até pra dizer que foi um tempão dependendo do ponto de vista...
Pois bem... cola aqui pra 5 minutinhos de drama...

Eu resolvi comecar literalmente pelo começo e dar uma olhadinha básica nas coisas que já tenho, pra ver o estado em que estão e o que precisa ser substituído...

E logo de cara...

Cata só o estado da placa de corte da criança...



Sem dúvida...Esse vai ser um item que precisa ser substituído com um certa prioridade...tá funcionando? Tá,  marromeno... Dá pra cortar, mas não tá dando pra ver as linhazinhas muito bem e tá cheia de calombinhos de tinta e cola velha, que eu até tentei tirar, mas as linhas estavam indo junto kkkkkk

Mas, ok, tranquilo de resolver o drama e já reservar essa placa para trabalhos com tintas, carimbos, cartonagem e qualquer outra coisa que faça caca. Vai continuar sendo muito usada...

Depois parti para uma caixa cheia de tranqueiras que ia gastar mto tempo pra separar... mas aí desisti kkkk
(Alô Procrastinação! Tudo bem por aí benhê? Por aqui firme e forte kkk que nem prego na areia)
Desisti e mudei para os papéis porque achei que ia dar menos trabalho... 2 horas depois não sei não se a idéia foi boa... tirei todos os papéis... (uns 500)... affff
Muita coisa repetida, pq não bastava comprar, tinha que gostar muito e comprar mais de 1.
Olhei todos...TO-DOS... E entre muito Ownnnn que lindo! Ownnnn amava esse papel! Ownnnn olha Papel da Elsie *coraçãozinho-com-a-mão* E entre uns Taqueopariu que papel feio duzinfernos! E questionamentos de Porque tanto papel de Natal? Se eu odeio e se fiz 5 LO com esse tema foi muito...

Só tinha 1 papel estragado... teoricamente acid free não deveria amarelar né não produção... Pois bem, amarelado meixxxmo...


(não lembro a marca, mas provavelmente nem vende mais mesmo)

Ainda não olhei a pasta dos retalhos... Algo me diz que nem vou olhar... Quem sabe... Acho que na hora de colocar a mão na massa talvez... Ou vai pra Sophia que já andou espichando os zóião enquanto eu separava as coisas aqui... Sei não... veremos... Eu e eu mesmaaaaa kkkkk

Descobri que:
-Tenho papel d+... creindeuspai...
-A maioria dos papéis eu nem gosto mais do estilo... kkkkkk
-Não tenho nenhum cardstock branco...
-Não sei mais onde comprar material de scrap... tá tipo as baladas de quando eu era xóvenzinha....Fechou tudo!

Aguarde cenas dos próximos capítulos...
Ainda falta ver a pasta dos adesivos, letras,  chipboards etc... Muitos etc...

XOXO

Nenhum comentário: