Vem gentchy, que tem scrap!!!

Verdade seja dita, quem é vivo sempre aparece... ...fala bobagem até no FB, anda cozinhando como ninguém, se virando em 30 sem empregada, andou acordando 7hs durante 1 mês e meio pra estudar francês pra um tal de tcf-q, e quando dá até faz scrap por diversão, porque acaba fazendo mais pra vender, e claro no meio me esprema entre 2 máquinas de costura e tudo isso se equilibrando entre a função de mãe 24hs... ...agora, atualizar o blog... Aí já é pedir de mais! kkkk
Desculpem aí pela chuva inundando São Paulo tá gente...


* Charlie e Lola *


*Chamego de Vó*
(Não gostei dessa página, é capaz de que ela volte por aqui depois com cara nova...)


*All the places you'll go*
(Eu tenho a impressão que eu fiz essa página liftando alguém...lift daqueles que vc vê o LO, salva a foto, resolve fazer o lift mais de 1 ano depois e que obviamente, mais de 2 meses depois do LO pronto eu não vou lembrar mesmo quem foi...#sorry)



*Sem título* 


>>>Papel Sassafras vindo diretamente do Fundo do Baú<<<


*Trick or treat*
(Halloween/2011)




*Click*
>>>Washi tape caseira #amo<<<


*Hi*
(Lift da Amy Tangerine)
>>> Igualzinho né?! Só.que.não...<<<




*Love You*





*Fun-Happy-Smile*
(Pra quem acha que a gente sempre acerta...embaixo dessa foto tem um segredo kkkk... uma tentativa frustrada de brincar com tintas que levou a algo mais parecido com cocô de pombo...kkkk...#FAIL)






*Owl about you*
(Lift da Carol Figueiredo) 

>>>Sabe quando você ama muito liftar uma pessoa????
Amei d+! 
Tudo bem que eu me atrapalhei total no tamanho das fotos, as letras do título também super maiores e chegou no final não tinha mais espaço...kkkkkkkkk...Acontece né?!)



Por enquanto é isso...
Quem viver verá mais...acho que lá pra 2013, mas nunca se sabe! kkkk
XOXO

Comentários