Scrapapeando

Coisa de gente sem sono...
Bem, acho que todo mundo já sabe o que eu penso da eterna briga dos materiais "acid free X ácidos malvados"...pq é o post mais acessado deste humilde blog...
Pra quem ñ sabe, um resumo da ópera: eu ñ ligo...
Sou o tipo scrapper rebelde.sem.causa nessa questão...ñ tão sem causa assim, mas enfim...
Fazendo um apanhado do que anda na "moda" fiquei com muita saudade dos velhos tempos de Elsie e suas maluquices...e percebi que anda tudo muito igual...os embellishments de todo mundo parece que sairam da mesma cartela e cairam na página....tudo muito com cara de comprado pronto e isso me incomoda um pouco...
O ponto alto do momento pelo jeito é usar essas tirinhas com a ponta cortada em v invertido (ah, deve ter algum nome, mas de boa, ñ sei qual é...), chevron e... e o que mais gente?
Das coisas que eu mais sinto falta fazendo um LO é usar tinta...viciei...se ñ uso parece q o LO está incompleto...kkkkkk...maluquices à parte...é mto bom né?
Necessito urgente de mais uns 3 álbuns...mas kd coragem pra fazer e disposição pra comprar...kkkk...ganhei 2 da minha tia no final do ano passado...agora me pergunta se eu guardei os LOs neles? #ok,pode.sentir.vergonha.alheia.eu.deixo...


Comentários