Kit Craquelê

Pipowww!!!
Eu sempre achei na minha eterna ignorância de milhões de coisas que Craquelê era um negócio que devia dar mto trabalho pra fazer...até que eu fui apresentada ao Kit Craquelê da True Colors...
Dá pra usar em diversas superfícies inclusive papel/chipboard/ unhas...ok, nas unhas não tá gente...já existe esmalte que faz isso...e eu estou apaixonada....
Quem não conhece vai sempre achar que deve dar trabalho, mas é super rápido de fazer!!! 
 O Kit vem assim, com o verniz e a tinta...É só passar uma cor que vc queira que apareça nos espaços quebradinhos, de preferência que contraste com a da tinta tá?! 
Aí é só juntar aquela vontade incontrolável-obsessiva-compulsiva de restaurar/reciclar/modificar aqueles milhões de coisa/lixo que você (leia EU) guarda esperando o dia que ele será útil e pronto!!!! 
Essa cestinha é uma daquelas coisas sem graça que você bate o olho e fala ohhhhh tem potencial! 
Foi praticamente juntar a fome e a vontade de comer...
 Passei 2 demãos de tinta PVA cromo Bronze por toda a cestinha...só assim já estava fofa d+ pra comodar uns chocolates para dar de presente. Mas podia ficar melhor!!! 
 Depois de 2 camadas de verniz (secando entre uma e outra com o secador de cabelos...amo) e depois passando uma camada da tinta Carmim...
 ***Informações úteis***
  1. Se você passa uma camada fininha de tinta o craqueladinho fica bem pequenininho...
  2. Se você passar camada grossa, o craquelado fica grande... (No meu tem dos 2, do pequeno e do grande, porque não era pra ser perfeito mesmo não...eu gosto assim...)
  3. O Kit Craquelê só funciona se vc usar os dois que vem na caixinha...não adianta passar outra tinta por cima depois de ter passado o verniz pq não é compatível, ok...


Feliz dia das Mães! 
XOXO

Comentários

ficou lindo , amei a cor . bjs
lindo...adorei!!!
kisses
Rosana
Unknown disse…
Tatty!
Parabens pelo scrapdiary!
Olha to te esperando lá na loja viu?
bjs
Dani disse…
Vc hein!!!!!!!!!!
Adoro suas invenções!!!!!
Ficou linda a peça!

Bjinhos
Color In the Box disse…
Ameiiii !!!
E prepare-se uma um super relançamento do Kit Craquelê !!!
ooobbaaaaa !!

Um beijão !!
Ps: vc me ligar amanhã...??? rsrsr

Lu True Colors
Unknown disse…
Adoreiiii!!!!!

Tenho uma novidade no meu blog!!! Acho que você vai gostar!!!
http://carameloscrap.blogspot.com/2011/05/quer-ter-uma-nuvem-na-sua-parede.html

Beijos
Unknown disse…
Oi Tatty,

Mandei via e-mail para a Dan...
Não sei se ela viu!!!
rs...
Beijos