Desafio Complete o LO - Niver SD

Fala uma coisa pra mim...você pessoa organizada que é...
O que faz quando está no meio de um desafio que um dos prêmios vai pra quem terminar primeiro (e é óbvio que você super quer ganhar) daí tira essa foto: 
Corre pra terminar o LO, colar as fotos, botões, fazer as costuras, brads e um mini journaling...
E...pronto! 
LO pronto...sentimento mais HAPPY-HAPPY-JOY-JOY impossível e...
FUDEU! Cadê a máquina????
Desespera, procura a outra máquina...que obviamente está sem bateria...
Corre pra lá e pra cá, procura em todos os lugares possíveis, até dentro da geladeira, porque vamocombiná que a essa altura tudo é possível...
O que você faria???
Suicídio não é uma opção ok?! 
A) Procura, exaustivamente of course...arruma a bagunça do scrapbar porque...sópordeus...passou um furacão e com certeza a máquina foi engolida por ali...
B) Desiste de procurar depois de ter certeza que um doende safado sentou em cima da sua máquina só pra fazer você perder.
C) Resolve ir fazer a unha porque ficou muito putadavida e não quer saber de mais nada, porque a vida agora sem uma máquina não tem mais importância...já que se você não tem A foto, logo o projeto não existe.
D) Todas as alternativas anteriores

Sim, caros amigos e amigas, leitores desse blog e que já sabem que eu tenho uma inclinação para Rainha do Drama...
Abri o guarda-roupa pra pegar meus esmaltes AND...a máquina estava escondida lá dentro...
Não me perguntem como ela foi parar lá dentro não...grata! 


Comentários