Desafio ATC - Niver SD

Gente, eu vou fazer sempre 2 ATC por tema, porque no final vai virar 2 LOs, então vai ser um pra mim e um pra Sophia, ok? Só pra ninguém achar que eu sou louca e tenho dupla personalidade tsá? Oi?
***
Tema: Água (Tatty)
"Eu gosto de água, ela lá e eu aqui...e quando eu penso em água, não penso na que sai da torneira, pq eu não sou porquinha néam gente...penso em água livre em geral...a que eu tenho mais medo é do mar...é traiçoeiro...te encanta e blublublu...Eu acho que a morte pela água é um dos piores jeitos de se morrer...não que exista um jeito bom de morrer...mas quando eu sonho que tô morrendo afogada é horrível...afff....alegria, alegria, alegria..."



 Tema: Água (Sophia)
"A Sophia não tem medo de água não...acho que se ela pudesse escolher teria escolhido nascer peixe." 

************
Vi as meninas fazendo usando esse barquinho pirata e pireeeei...precisei fazer um pra mim, e acho que vou usar ele no lugar da sereia...dúvida cruel! 
************

Tema: Ar (Tatty)
Fiz esse ATC pensando nesse verso/poema/whatever da Clarice Lispector (que eu adooooro desde quando li "A hora da estrela" na época do ensino fundamental)...
"Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar."
Adoro esse papel de núvens, mas achei que depois de feito ficou mto pesado, muito escuro, sabe? E vejo o ar de uma forma mais leve...daí fiz outro....só que eu só tinha um pedacinho de transparência....pffff....então, o da Sophia ficou com esse papel mesmo.... :( 

 Tema: Ar (Sophia)
"Viajamos tanto de avião esse ano que ela nem liga mais, e é como se viver no ar fosse como viver com os pés no chão...a tranqüilidade dela é a mesma....e ainda é abusada...fica zuando falando que o avião tá caindo e se diverte vendo a cara das outras crianças se apavorando quando a gente passa por alguma turbulência..."

Tema: Fogo



Comentários

Sil disse…
Thati,

Você não existe não. Morro de rir com as coisas que você escreve. E te visualizo falando!

beio,

Shú
Adliz Jamile disse…
Tattyyyy, vc arrasou nos ATCs e melhor quando leio o porque de tudo, rs!!! Muito legal!!!

E eu que pensei que o papel de nuvens fosse tecido, rs!!!

Adorei tudo, tá o máximo!!!

Beijinhos com carinho Adliz!