Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Afffffão!

Bem, a semana de comemoração do aniversário do SD ainda não acabou....mas pra mim já, porque amanhã 11hs da madruga (kkkk) eu tenho que estar em Ribeirão Preto, então não vai ter como fazer scrap por mais que eu queira...
Me diverti horrores...e por falar em horrores...sente o drama...

Pra quê lixeira né? Se acaba caindo tudo no chão mesmo?! 

 Ai Jezuis....protegeeeee!!! 
 O estado da mesa lá atrás enquanto eu fazia o LO da Megui...( e a colinha no PC)

Ai ai...ô bagunça gostosa de fazer viu?! 
Agora dá licença que eu vou lá arrumar tudo antes que minha mãe volte aqui de novo perguntando o que tá acontecendo na minha casa! kkkk
Furacão mãe...FURACÃO!! 
XOXO

4 comentários:

Dani disse...

KKKKKKKKKKKK, e que furacão!!!!!!
Adoro essa sua bagunça, porque sei que é daí do meio dela que sai trabalhos lindos que eu AMOOOOOO apreciar.....

Bjs

Marília Lopes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk ia escrever a mesma coisa que a Dani!!!!kkkkkkkkkkk
Tatty, meu marido me expulsou da sala...scrap agora só no quarto onde não entra nem mosquito!!!kkkkkkkkkkk
A página ficou maravilhosaaaaa!!!
Beijoooo

Sheila Rotth disse...

Adoro olhar tua bagunça e teus trabalhos..
bjks

Claudinha disse...

Que bagunça gostosa!
Adoro seus trabalhos, viu?
Beijos
http://claudinhascrap.blogspot.com/