Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Concurso nova DT Scrapdiary

Esse post vai especialmente para você querida amiga que mora na Lua e que ainda não ficou sabendo do Concurso mais importante de tooooodo o mundo do Scrap! 
Oi?! Tá boua?! 
Acorda menina!!!! (À la Ana Maria Braga)
Resumindo...
Os projetos devem ser feitos com o KISS Under the sea, desenhado maravilhosamente pela Luzinha...e que está um baphão de espetáculo...
(e que eu já estou com o meu e já fiz 3 LOs em 1 dia...kkkk...)
As cores estão maravilhosas, os desenhos incríveis e sério, numa boa: TEM QUE TER! 
Se você não comprar vai ficar com aquele sentimento de "porque eu não comprei" amargando na boca quando começar a ver os LOs maravilhosos que vão aparecer feitos com esse KISS...
Sente só a vibe dos papéis!
(Pode clicar nas fotos pra aumentar...eu deixo...)





Animou??? Corre e manda seu e-mail lindo pedindo o KISS para Kiss@scrapdiary.com.br
Vale lembrar que o número de KISS é limitado, e que tooooodo mundo já está doido comprando mais do que pãozinho quente, corre pra garantir o seu!!! 
Independente do Concurso...TEM QUE TER!!!! 
Não se animou??? Afff...fala sério...vc faz scrap mesmo??? 
Qualquer dúvida é só ir direto no Scrapdiary no fórum Scrap News. ( Tópico:Concurso LO de verão Scrapdiary + Scrapzine  e Tópico: Concurso nova DT Scrapdiary)
Não digam que eu não avisei...kkk

XOXO

4 comentários:

True Colors disse...

aaaaaaaddddooooorreeeiiii !!!
a sua FOTINHAAAAAAAA !!!
rsrsrsr !!!!
Beijus !!!

Dani disse...

Essa foto foi as 4:00?!?!?!?!?!?!?!rs
Bjs lindona!

littleli disse...

Eu já tenho!!! e não sei ainda o que fazer!!! vou emoldurar!!!kkkk
Deixei um selinho para vc no meu bloguinho! bjkas!!!

Dilaine de Oliveira disse...

Esse Kiss é imperdível mesmo!!!!
Uhuuuuu!!!!