Páginas

sábado, 15 de janeiro de 2011

Cor Preta-----Stencil + textura

Essa dupla é daquelas que TEM QUE TER.
Essa semana precisei fazer 2 cartões bem rápidos para entregar com presentinhos e não pensei duas vezes...
Existem mil modelos de stencil para todos os gostos e necessidades, e junto com as texturas da True Colors o sucesso é garantido e é do tipo de coisa que vicia...
É prático e o resultado tem cara de que deu muito trabalho, mas que na verdade foi super fácil de fazer.
Tuuuudo o que você precisa é da Textura Light preta (afff adoro muito gente...de verdade!), stencil e uma espátula.


O que eu mais gosto nessa textura é que ela é bem sequinha, a impressão que dá é que tem uma areinha nela, e depois de seca adoro ficar passando a mão! (Aloka)
 (Aumenta a foto pra sentir que delícia essa textura)

 Como fazer um cartão lindo em 5 minutos?! Um stencil fooooofo + bit para um detalhe foooooofo + spray pra fazer um céuzinho fooooofo!

Muita fofuuuura pra um post só!
XOXO








4 comentários:

Tathi Hoshino disse...

Tatty amei a dica!!! quero um desses!!! e esse stencil do portaozinho????? que loucura de lindo???? e como vc consegui colocar o bit só no coraçao sem pegar no restante??????
Não esqueci!!! precisamos nos encontrar hen????
bjssssssssssss

True Colors disse...

aaafffeee que lindooooo !!!
Vc esta arrasandooooo !!!
Adorei o estêncil !!!

Um super beijo colorido !!
Lu
True Colors

Dani disse...

Como sempre......Tudo lindo!!!!!
Adoro passear por aqui...

Bjinhos

Tays Rocha disse...

Tudo muito fofoooooooooo mesmo, adorei tuas ideias, eu também sou apaixonada por stencil e suas possibilidades com textura fica tudo tão lindo e fácil, né? Estava fora, essa semana estou retornando. Beijos ♥