COR BRANCA ----- Área de resistência (Vídeo-PAP)


Sugiro que abaixe o volume, pq a ameba começa o vídeo gritando e termina sussurando....kkkkk....eu tenho um sério problema em fazer e falar ao mesmo tempo! kkkkk
(Antes que alguém venha dizer:::::: Sim, eu sei que o vídeo está de cabeça pra baixo, fiquei com preguiça de arrumar...hehehehe, mas dá pra entender perfeitamente ok?! Sim eu sei que eu falo "a gente" eu sou louca, tenho várias personalidades e assisto Ana Maria Braga. E sim, eu sei, minha voz é horrível, prometo que o próximo PAP vai ter música! E o esmalte é amarelo do kit Impala da copa com glitter prata Colorama...kkkk...)






Cartão feito usando o papel do PAP.
Agradeço à todas vocês fofíssimas que acompanharam as postagens de dicas com a cor branca, a partir da semana que vem aqui no blog vai ter um série de 4 postagens natalinas então não deixem de passar por aqui e de visitar os blogs das meninas do Time Criativo da True Colors, porque podem apostar que por lá também tem muitas novidades!

XOXO

Comentários

Rosa K disse…
Fantástico!!!!
Adorei a dica!!! E o video também!!!!kkkkkk
Tudo bem que quase tive que plantar bananeira, mas dá para entender perfeitamente se esse malabarismo!!!!
Adorei!!
Bjs
Carolina Alves disse…
lindo lindo mesmo.....to doida pra fazer!!! Mas hein, eu to no note do meu irmao e nao consegui escutar muito bem pq o som aqui é baixo....essa tinta é tinta acrilica normal? Acho que agora vou correndo no site da true colors, nao posso viver sem essa tinta em spray aí e tem seculos que nao compro e nem faço nada de scrap... hehehehe
Carolina Alves disse…
Ai Tatty, pensei que tivesse um site que vendesse só true colors heheheh...onde consigo compar os produtos pela internet???
Tatty,fora o "plantar bananeiras" como disse a Rosa...hehehe...está tudo ótimo...você explicou direitinho e o efeito é lindoooo...o LO ficou lindooo e o cartão também!
Beijinhos,que seu domingo seja bem legal!
Marlei
Natascha Curi disse…
PQP hein beeeesha. se superou! maravilhosooooo
bj bj
Minha lin da vc arrasou lindo trabalho, amei , e o video perfeito ta otimo, parabens .bjs
Tays Rocha disse…
Eu adoro vir aqui porque me divirto contigo... kkkkkkkkkkkkkk, tô com torcicolo, mas deu prá entender huahuahuahu. Olha só, falando sério... amei esse teu trabalho, tenho uma certa resistência com as cores e quero melhorar isso. vou me inspirar em você! Beijocas.
Marília Lopes disse…
Tatty amei a pagina e o cartao!!!
Sabe, tenho este papel e nao consigo mexer nele!!!rsrsrsrs
Beijooooo
AIMMM

lindinhaaaaaaaaaaaaaa
que Lo MARAVILHOSO
amei cada detalhe...
Color In the Box disse…
... entãoo....
Não quero saber de musiquinha no próximo... AMEi escutar vc na explicação !!!
uuuaaalllll !!!
Vc pode tudo mulher !!!!
Muitas estrelas... muito glitter... muitas luzes !!!
muitooo tudo pra vc !!!!
AMEi a dica e vou fazer !!!!
Me passa o link para que eu possa add o video no orkut.... !!!
Um monte de beijos !!!

Ps: vou na 25 por esses dias... vamos ????!!!!

Lu