Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

If you're lucky enough to be at the beach you're lucky enough...

Que delícia fazer um LO (ou melhor 2...hehehe) que vc termina e fala.....TÁ LINDOOOOOOOO
Bem, eu que não sou tão fã assim de LO duplo (mas que tinha essas fotos quase fazendo aniversário na gaveta) adorei e me acabei...acabei toda suja de tinta e de stazon...amo...kkkk
LO todo trabalhado com tintas True Colors..Papéis Scrapdiary e outros papéis que eu não lembro a marca..kkkk

 Oinnnnn Sereinha do KISS Scrapdiary! AMOOOOOOO (e fiquei com dó de usar....rs... mas o LO mereceu!)
 Tintas, tintas e mais tintas!!!
 AMO detalhes....aviãozinho fooooufo!
 Título carimbado, porque vamocombiná que senão ia umas 3 cartelas de Thickers no projeto...aja$$$
 Barquinho pirata de um papel LINDOOOOOOOOOOO do Scrapdiary (o verso dele é aquele de caveirinha e bomba onde tá o aviãozinho lá em cima)
 Fazendo uso da minha crop-a-dile big bite! rs
Eu e minhas argolas....kkkk....
Agora PARA TUUUDO!
 Faaaala se esse carimbo não é a coisa mais linda dessa vida toda???? (Clique aqui para comprar!)
XOXO

5 comentários:

ZazáArteira disse...

Tatty, ficou um show esse seu LO duplo!
Bjus,
Adri Malavazzi

Christine Lourdes disse...

Esse LO é um dos meus preferidos!!!
esta LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
adorei o uso das tintas a ideia das rodelinhas com linha , virando boias, as rodelas de tintas e essa magnolia , aiiiiiii que linda ficou perfeita na página .lindo , maravilhoso trabalho. beijossssssssssssssss

Jaluza Scrap disse...

Estou perdidamente apaixonada!!!
Lindo querida.

Dilaine de Oliveira disse...

Tatty, já elegi teus LOs os meus preferidos!!! Que cooooooisas!!!
Beijos e Deus abençoe este talento!!
Dica.

Liliane disse...

Amei, amei, amei...
Nunca tinta pensado em carimbar uma Magnólia sem pintar (cruel né... falta de visão a minha! ... mas ai... vem o super time true e dá idéias geniais.
Amei também a página com branco, muito legal e as dicas então... poderosas.
bejcs
Liliane