Páginas

domingo, 17 de outubro de 2010

Altered Bolsa

Oi pipow!
Abaixo o PAP de um altered dessas bolsas de algodão cru, ecológicamente corretas...as famosas ECOBAGS para fazer rapidinho em casa e dar um tchãn na sua bolsa caidinha.
Como não só de acertos se vive o homem, nem tão pouco a mulher que faz scrap o PAP será dividido em Parte 1 e Parte 2.
Na Parte 1 tudo às mil maravilhas e na Parte 2 o que acontece quando não dá certo...rs...

***Parte 1***
Usei um spray amarelo para dar uma coloridinha antes de começar a trabalhar com o stêncil.




 Depoid de fazer em toda a bolsa com as cores que eu quis, usei um outro stencil, e apliquei a textura aqua transparente para que depois de seco eu tivesse só uns pontos plastificados. O efeito ao vivo é bem legal!



Depois apliquei um pouco do PVA fosco em uma placa de EVA para usar ela como se fosse minha carimbeira.



 PARTE 2-ok, tudo lindo...but...eu pessoa que nunca nem pano de prato já pintou na vida resolveu dar uma de super artista 100% completa....enfim....daqui pra frente eu não me responsabilizo.....falo logo ficou uma bosta....mas vocês super devem tentar aplicar essa técnica NO PAPEL como a nossa querida amigalhes Liliane de Time Criativo ensinou aqui nesse PAP

 Bem, lá fui eu tentar fazer igual no tecido....até que talvez ficasse bom se eu manjasse mais desse tipo de pintura....mas não é o caso...

 De longe ficou até legal...
 De perto...OMG! É uma sereia ou é um fantasma????? E descobri outra coisa....quanto mais você tenta melhorar pior fica....kkkkk
Não adianta...ficou zuado...Passei um aqua glitter prata na calda........ficou legal...tá....gostei da cauda e do cabelo...kkkkkk.....
Vivendo e aprendendo! kkkkk
XOXO

8 comentários:

Marília Lopes disse...

Patty eu gostei da sua bolsa!!!E a cauda a magnolia ficou mesmo muito legal!!!
E minha primeira bolsa e tive alguns problemas na pratica tambem!!!kkkkkkkkkkk
Pra disfarçar foi outro problema!!!kkkkkkk
Amanha termino umas costurinhas e posto.
Beijoooo

Marília Lopes disse...

Tatty...quis escrever Tatty e siau Patty!!!Culpa da bolsa que esta me deixando doida aqui!!!kkkkkkkkkkkkk

Patrícia disse...

Hahaha... Tatty... miacabo contigo!
Vir aqui no seu blog e diversão garantida! Adoro!
Beijinho.

Christine Lourdes disse...

eu adorei sua bolsa amei a magnolia pintada não sei como vc conseguiu pq eu ia ficar com medo de errar e borrar tudo , rsrsrs
ficou linda !!!! eu ainda tenho que pensarrrrrrrr, rsrsrs
bjs

Ana Cristina Caldatto disse...

kkk eu to rindo ak da forma q escreveu..

soh quem ti conhEce pessoalmente pra ver cada palavra escrita saindo da sua carinha...de cça travessa

ahhh eu gostei do efeito final

DEferente UAUIIIII!

bjimmmm

Asas à imaginação disse...

Ah,ficou legal sim,Tatty...desencana...
Abraço
Marlei

Tays Rocha disse...

Tô aqui rindo de vc amiga, tenho uma raiva quando imprevistos assim acontecem, mas não esquenta, ficou fofíssima mesmo assim, adoro esse stencil de círculos, muito lindo! Beijocas.

Meg M Stoco disse...

kakakak ai que barato.Tô rindo sozinha aqui.Mas fica tranquila que ficou muito fofa a bolsa.
Bjuus