Páginas

segunda-feira, 1 de março de 2010

DESAFIO ATC- Aniversário SD

ATC 1 (01/03)--> Uma atitude que me deixou feliz:

"Me deixou muito feliz ter aprendido a costurar"
Usei Talagarça para o background e tecido.Viés e bailarina. Etiqueta Costurices....O único papel é a máquina do SD. Todo costurado....que delícia!
{ATC para Sophia}
Ela deve ter ficado muito feliz depois que aprendeu a falar...porque PQP como fala essa minha filha....
*****************************************
ATC 2 (02/03)--> Um sabor que te deixa maravilhada

COMO essa bala, até começar a passar mal! Adoro!!!
{ATC para Sophia}
Didi= Mamadeira
E a de morango é a que ela mais gosta!
****************************************

ATC 3 (03/03)-->
A liberdade é fantástica, e me seduz!

Liberdade de criar, ir e vir, até de escolher o que se quer comer....affff....
{ATC para Sophia}
A Sophia é doida com celular....ela não entende mto como funciona...volta e meia falando com alguém ele pergunta se a pessoa tá vendo ela, tipo coloca o celular na frente do rosto e pergunta...kkkk

Usei a frente de um celular que fez o favor de quebrar!*****************************************

ATC 4 (04/03)--> O LUGAR MAIS LINDO QUE VOCÊ JÁ CONHECEU????
Minha casa é meu mundo...e se é meu é lindo!

{ATC para Sophia}
Acho que o lugar mais lindo que já levei a Sophia foi a praia....ela amou!
*****************************************

ATC 5 (05/03)--> O QUE VC FAZ PARA ENCONTRAR COM VC MESMA?
Scrap e música!

Minha filha não tem idade pra esse tipo de reflexão...então ela se encontra no espelho mesmo.
*****************************************
ATC 6 (06/03)--> Uma Saudade

Sinto saudade das minhas melhores amigas que estão longe de mim mas perto do coração (ai que brega!)


Sei que a Sophia sente saudade das aulas de musicalização que deixou de fazer pq a gente mudou pra mto longe, até hoje ela canta uma das músicas que era da joaninha, e que até hoje ela canta errado e na parte da joaninha ela fala xuxuxana.....fofa!
*****************************************
LOS USANDO OS ATCs:


***Com os meus ATCs***

***Com os ATCs para Sophia***
XOXO

Nenhum comentário: