Páginas

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

2 Los novinhossss

Vou ficar devendo blá blá blá hoje tá......XOXO

sábado, 24 de outubro de 2009

Fui liftada!!!

Uh-huuuuuuu......
Pela mega foda fofa Dea Musa que do é DT do Scrapdiary (artigo na íntegra).
Ai, fiquei tão emocionada com as palavras dela que só consegui dizer obrigada....rs....aff....é o tipo de coisa que acontece que faz a gente ter mais vontade ainda de produzir....(até fiz uma paginiiiiinha....hehehe....amanhã posto)

O meu original:
E o lift da Dea:
Dá pra dizer alguma coisa diferente do que dizer que eu AMEI???
Não né?
E ainda teve esse mega elogio.....DJezuiz!
"Adoro o jeito divertido e descontraído da Tatty fazer scrap. Me identifico muito com o uso das cores fortes, e acho que ela tem muito talento em misturá-las, e faz o uso do Kiss de um jeito muito bacana. Agora que ela faz costurices, ainda, eu me identifico mais ainda com o seu scrap. Essa página, em específico, além de cor, tem muito movimento, de um jeito totalmente free, que é a cara da Tatty. Querida, obrigada pela inspiração de todo dia! Adorei fazer esse lift! Beijos, Dea"
C.a.t.a-p.u.f.t
XOXO

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Gostaram da roupa nova do blog???

Mto fofa né?
XOXO

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Vendo por R$ 5,00

Atendendo à pedidos. Estou fazendo para vender. O PIN R$ 5,00 e o par de tic tacs R$ 5,00.

Corram porque eu só tenho um pedacinho do feltro rosa, então, quem chegar primeiro leva!

Os Pins foram um sucesso! Bombaram horrores!!
Até a próxima fornada!
Pq essa já acabou!



XOXO