Fui liftada!!!

Uh-huuuuuuu......
Pela mega foda fofa Dea Musa que do é DT do Scrapdiary (artigo na íntegra).
Ai, fiquei tão emocionada com as palavras dela que só consegui dizer obrigada....rs....aff....é o tipo de coisa que acontece que faz a gente ter mais vontade ainda de produzir....(até fiz uma paginiiiiinha....hehehe....amanhã posto)

O meu original:
E o lift da Dea:
Dá pra dizer alguma coisa diferente do que dizer que eu AMEI???
Não né?
E ainda teve esse mega elogio.....DJezuiz!
"Adoro o jeito divertido e descontraído da Tatty fazer scrap. Me identifico muito com o uso das cores fortes, e acho que ela tem muito talento em misturá-las, e faz o uso do Kiss de um jeito muito bacana. Agora que ela faz costurices, ainda, eu me identifico mais ainda com o seu scrap. Essa página, em específico, além de cor, tem muito movimento, de um jeito totalmente free, que é a cara da Tatty. Querida, obrigada pela inspiração de todo dia! Adorei fazer esse lift! Beijos, Dea"
C.a.t.a-p.u.f.t
XOXO

Comentários