Sweet Scrap Kits


Pipow!
 É um kit básico para iniciantes!
No kit vem o material necessário para você fazer a página:
-1 cardstock branco
- 1 papel estampado
-1 tirinha
-1 círculo
-2 bailarinas
-1 fastener
- papel journaling
-2 maçãs
-5 corujas
-1 retalho de tecido
-1 pedaço de eva de bolinha
-1 potinho com tinta verde
-1 alfinete
-1 carimbeira preta
-3 linhas para bordar
-12 botões vermelhos
-2 botões pretos
-2 círculos transparentes
-2 números Thickers velvet preto
-1 palito
-Link de acesso ao PAP
Os únicos materiais que não acompanham o kit e que serão usados são cola, tesoura, régua, fita dupla face, caneta preta de ponta fina, pincel, agulha e água. (kk)

Os kits serão enviados até o dia 8 de janeiro, porque depois dessa data eu entro de férias! E volto só em fevereiro.

XOXO

Comentários

## Eu... disse…
Vivas mil!!
Já estou empolgada e fazendo a
reserva de um kit.

bj bj
Marta disse…
Agora é minha vez de dizer: Chiquéeeeeerrima!!! Parabéns!!
XOXO
Marta
Pollyanna disse…
óin... acho que cheguei meio atrasadinha, mas gostaria mto de obter este kit, e não importo de esperar vc voltar de féris. Será que tem como vc atender um pedido.....
Aguardo tua resposta!
Ah, a prop´sito, gostei mto do teu trabalho e tbm da forma como espõe tudinho aki!!!
Bjusss
Pollyanna disse…
hum... que proposta tentadora... amei...
vou esperar este tiquin pra ver seu novo kit....
se vc puder me adiantar qto saira os kit e o frete (11450-540), te agradeço mto... vou ter que fazer um pouco mais de manhã pro maridão....
rsss
bjussss
ah, ja ia esquecendo o e-mail: polly0.23gmail.com