Páginas

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Scrap Bar depois do furacão!

Esse post é pra quem me odeia por eu ser organizada!
O que é uma pessoa sem tempo né?
O problema do meu Scrap Bar é que a empregada é proibidíssima de entrar nele pra arrumar....E só agora consegui parar pra organizar de fato, jogar coisas fora, etc....
Eis o CAOS!





Ainnnnn....Uma carimbada da Magnólia que a Luzinha me deu!!! Agora virou uma Magnólia Fluor!!!

As gavetas não fecham, e as portas não fecham! Jesuiz!


Nem o chão se salvou!!!

Com a bagunça toda do lado de fora a parte de dentro parece até arrumada!! kkk

Jorjão, esperando pra virar um altered book....e o tempo???
PARA TUDOOOO!! Gente...o que essa cabeça de alho tá fazendo no meu Scrap Bar?! Isso é coisa da Sophia que pega as coisas no apto da minha mãe e traz aqui pro nosso...e se eu tiver trabalhando coloco em qualquer lugar...kkk

A Dieta dos pontos enfiada embaixo de toneladas de coisas....sinal de que tem alguém fugindo da dieta!


Testes!

Depois de 1 hora de arrumação......Mentiiiiira....mais de 4 horas! Afff.....Mereço!
Tchan-dã!!!! Melhorou né?!
Podem voltar a me odiar!!! kkk

O feito do anoooo, separei meus papéis de scrap por cores e ainda com tags pra identificar!!!
Meu balancim fofo!
Meu kit maravilhoooso do Scrap Retreat !!! Para fazer nas férias!!!


Agora a pergunta que não quer calar....
Até quando vai ficar arrumado assim????
Eu respondo!!
Bem, provavelmente até o próximo LO...
kkk
Então é isso!
Feliz 2010! Com cada coisa em seu lugar!
XOXO

4 comentários:

Dilaine de Oliveira disse...

Tatty, parabéns pela arrumação e um ótimo 2010 pra vc e Sofia, com bagunças e arrumações tb!!!
Beijos!!!
Di.

Jaluza Scrap disse...

Ficou perfeito!!
Estou precisando fazer uma destas aqui.
Bjs querida

Katinha disse...

uauuuu Tatty!!
Que arrumação...!
Sabe que vc me animou a dar uma arrumada no meu cantinho tb!!
Um ótimo 2010!!

Beijinhos

Virgínia Vilela disse...

que diferença que fez, hem? rsrsrsrs