Páginas

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Hello pipow!


Antes que alguém diga alguma coisa eu já vou logo dizendo.....Sim, minha cara está queimando de vergonha desse blog visívelmente desatualizado por conta da dona dele não ter tempo para fazer scrap...
Ai gente, agora eu sou fazendeira, cara, a vida é assim, muita coisa pra colher, muitos bichinhos pra cuidar....kkk (Farmville vicious!)
Essa é a capa de um mini (que eu ainda não fiz nada dentro...affff...)
Parece que o natal chegou mais cedo esse ano....e pra essa recém ajudante de Papai Noel resta ir para o tronco....kkkk...
Lerê-lerê...
XOXO

Nenhum comentário: