Páginas

sábado, 27 de novembro de 2010

COR BRANCA ----- Área de resistência (Vídeo-PAP)


Sugiro que abaixe o volume, pq a ameba começa o vídeo gritando e termina sussurando....kkkkk....eu tenho um sério problema em fazer e falar ao mesmo tempo! kkkkk
(Antes que alguém venha dizer:::::: Sim, eu sei que o vídeo está de cabeça pra baixo, fiquei com preguiça de arrumar...hehehehe, mas dá pra entender perfeitamente ok?! Sim eu sei que eu falo "a gente" eu sou louca, tenho várias personalidades e assisto Ana Maria Braga. E sim, eu sei, minha voz é horrível, prometo que o próximo PAP vai ter música! E o esmalte é amarelo do kit Impala da copa com glitter prata Colorama...kkkk...)






Cartão feito usando o papel do PAP.
Agradeço à todas vocês fofíssimas que acompanharam as postagens de dicas com a cor branca, a partir da semana que vem aqui no blog vai ter um série de 4 postagens natalinas então não deixem de passar por aqui e de visitar os blogs das meninas do Time Criativo da True Colors, porque podem apostar que por lá também tem muitas novidades!

XOXO

sábado, 20 de novembro de 2010

COR BRANCA ----- Carimbando Chipboard

Que as tintas da True Colors arrazammmmm para pintar qualquer coisa isso todo mundo que é antenado já sabe! 
Aí você junta o chipboard perfeito da Momento Divertido (não clicou ainda no link????), simplesmente perfeito sim, porque o black chipboard vem assim exatamente como na foto! Éééé o chipboard é preto....não é muito legal!!!!!!! 
Se seu chipboard não é preto você pode pintar com tinta acrílica...mas vamos fazer de conta que você já entrou no link pra chegar as inúmeras figuras de black chipboard que eles tem pra adquirir muito...e que já viu que eu estou certa!!!!

 Bem, ao invés de pintar ele inteiro a dica é carimbar o chipboard. Nesse passarinho eu usei a tinta acrílica trigo. Na cerquinha de MDF, pintada com a base branca eu carimbei com a tinta acrílica laca vermelho.
Nas asas eu apliquei a textura Quasar Clear, pela parte de trás do chipboard.


 Pintei com a tinta acrílica rosa e o apoio do porta retrato é um papelão de linha de bordar coberto com Quasar Clear. 
 Os olhos do passarinho mais lindo da face da terra é um brad enorme da TEC com um strass que eu colei em cima (AMO!)



 XOXO

Coração engaiolado!

Conforme prometido aí vai o PAP do coração engaiolado, grau ZERO de dificuldade! 
Gente...é muito fácil, pelamor vai...
As peças já vem todas prontas. As gaiolas são black chipboard da Momento Divertido (gente se liga...kit com 4 gaiolas, 2 grandes e 2 pequenas custa R$ 3,50)

 Usei 2 gaiolas de 9cm.

Em uma eu cortei aí embaixo para o encaixe ficar perfeitinho, corta com a tesoura mesmo.
 Entortei as gaiolinhas para ela não ficar chapadona e dar mais volume...é só ir entornando o chipboard é bem maleàvel. Sempre deixando a parte preta pra fora, pra não marcar.

 Uni as duas gaiolas com um ilhós macro preto. Quem não tiver pode usar cola também que o resultado é o mesmo. Coloquei as argolas pra poder pendurar.

 O coração também é da Momento Divertido e toooooda a dificuldade dele foi pintar, dificuldade ZERO porque ele já vem marcado. Usei a  tinta acrílica cor laca vermelha da True Colors no coração e a Trigo nas asas, e apliquei Bit Vitro I nas asas. 
É só abrir o sanduíche de gaiola com gaiola e colocar o coração dentro...ele vai solto, não precisa prender não, ok?
 Pra deixar a base aberta você pode usar um círculo de 4cm.As laterais da gaiola foram fechadas usando argolas (são molinhas e em qualquer loja de bijouteria vende...e é super baratinho)
Eu não quis pintar a parte de dentro da gaiola porque gostei do contraste. 
 Eu usei esse brinquedinho da Sophia de molde.

Encaixei.
 Vocês repararam que eu não usei 1 pingo de cola? Pois é...
Mais fácil que isso não tem jeito não...
Inspirada nessa gaiola (ok, a minha ficou 100% diferente, mas pirei qd vi essa!) http://la-almohada.blogspot.com/2010/04/inkurable-stampers-colour-combo.html

XOXO

sábado, 13 de novembro de 2010

COR BRANCA ----- Efeito espuma das ondas

Aproveitando que estamos aí com a cara no verão a dica de hoje é
de como fazer a espuma das ondas...beeem básica...mas que dá um super efeito.
Para fazer esse cartão usei a técnica milenar do papel rasgado (kkkkkkk) e posicionei o papel azul em camadas.
  Não colei a parte onde está o efeito rasgado, deixei meio levantadinho mesmo e apliquei o bit vitro I
 Prontinho, em minutos, as ondas sem graça ganharam vida!!!!
(No sol eu apliquei o floco amarelo)
Sábado que vem tem mais dica usando os produtos True Colors...
Aqui e nos blogs das outras integrantes do Time Criativo....já passou por lá? Não???? Tá esperando o q???
XOXO

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Desafio #22---ACC

Desafio com receita é uma maravilha.....facilita a vida tantooooo...kkkk
Meu cartão:
Frase 
 Distress nas bordas
 3 flores do lado esquerdo em cima, carimbada com tinta acrílica Trigo da True Colors, carimbeira turquesa sujando o papel branco e fita flocada.


***Dica: Fazendo a fita flocada!***
Muito difícil (#NOT)
Aplique a fita dupla face no papel, tire a lâmina e esfregue o floco True Colors da cor que vc quiser.
Muito, muito, muito simples e com um efeito delícioso! 

*******
Scrapper também é cientista...e cientista maluca na maioria das vezes....kkk
Essa dica da fita dupla face fica muito boa usando o Bit Vitro I também viu...
O teste foi pra ver se soltava ou não da fita....
Bem...teste de esfregar o dedo pra ver se sai:
  • Bit Vitro I não solta mesmo, depois de colado, dá pra perceber que se esfregar só solta aqueles que não colaram mesmo.
  • Bit (o tradicional) as bolinhas ficam presas, mas se esfregar elas vão caindo, tendo em vista que eu desconheço alguém doente da cabeça que fica esfregando os LOs depois de dentro do plástico, imagino que eles resitam bem nessa finalidade, já pra usar em cartões não recomendo não.
  • O floco fica perfeito.

XOXO

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Desafio #21---ACC

Cartão tema natal (afff) com outra cor que não seja natalina (usei o rosa), transparência (Carimbei X-MAS em cima de uma da Hambly), e carimbos (sol com núvem, passarinho e título).
 Usei a textura aqua transparente da True Colors.
 Bit rosa no passaralho.

Papéis Scrapdiary (amoooooooo) do kiss de natal do ano passado (acho....rs...) e menininha do ultimo kiss que a Luzinha desenhou (tentando desapegar aos poucos! kkk)

XOXO