Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Mega Artesanal!!




E foi dada a largada!!!
Salve sua  carteira se puder, e se conseguir....aquilo está uma loucura! Fui ontem que era o dia reservado para logistas...e estava cheio, a partir de hoje então....salve se quem puder! Vai estar lo-ta-do...
Vale dar uma passada na Scrap Sampa...papéis de 0,50 para fazer a festa e não só papéis Cartona (tem uns de polka dots...hummmmm básicos e lindos!)


A Parada obrigatória é o stand da True Colors onde vcs poderão ver trabalhos maaaaaaaravilhosos feitos pelas Designers do Time Criativo, professores da True Colors e convidadas.


Olha sóóóóó!!! Eu que fiz!!!!
Estou super feliz de na minha primeira vez na Mega já estar na vitrine...não dá nem pra tentar descrever em palavras a emoção que é!!!





Nunca...nem nos meus devaneios mais loucos eu pensei em uma dia estar na vitrine da True Colors, na da Craft Brasil então....
Me beliscaaaaaaaa!!!
XOXO

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Celebrando 25 anos...

LO totalmente inspirado no da aula da Luzinha....amei fazer o fundinho amarradinho!!!





XOXO


Ahhhhhhhhhh 1-2 dias!?


Dei uma cochilada e ohhhhhhhhhh....já é dia 28!!!! A Meeeeega!!!!!

Bem, depende...se vc é logista a Mega pode começar amanhã (OMG) pra vc!!!!
Para o resto de nós pobres mortais a Mega começa dia 30!!!!!!!!
Bem, eu só vou conseguir ir dia 2 (será?)
XOXO

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Faltam quantos dias mesmo?

Esse negócio de contagem regressiva não combina comigo, não sei nem que dia da semana é hoje...enfim...

-Pausa para olhadinha básica no calendário-

Faltam 6 (hoje já tá quase acabando...é 7, mas já dá pra contar que é 6) para a Mega Artesanal!!!
Eu estou me virando nos 30 pra conseguir ir na MEGA...
Vamos????

terça-feira, 22 de junho de 2010

Shit happens....again...

Scrap é perigoso.

Eu sempre falei isso....todo mundo me zoa, ninguém acredita...

Eu tenho o dom de me machucar fazendo scrap...já cortei a unha com o estilete, pisei em bailarina, espirrei o líquido de limpar stazon e só não pegou no olho porque eu uso óculos, cortei a mão com a tesoura...nem conto mais o tanto que me furo costurando porque perdeu a graça...mas dessa vez...putaquepariu...Você assistiu Horton no mundo dos Quem? Você viu a parte que ele grampeia a testa e pensou...háháhá que engraçado! Confesso também achei engraçado e fiquei pensando que idiota!

Até hoje...

Não foi a testa não foi o dedão mesmo...não tem a menor graça...tá doendo pra caramba, mas sim....estou me sentido uma idiota...



Pelo menos o gampo era cor de rosa....ia ficar até fashion, mas eu resolvi tirar...e doeu mais pra sair do que pra entrar....kkkk

Tô pensando seriamente em criar EPI para scrap...
 
XOXO


Update! Vocês são uma comédia....no meio de todo esse drama...kkkk...
Só vocês mesmas para repararem nazunhas dazamigas...
Fotinho pra vcs serem felizes...O esmalte é misturinha....eukifiz...com matte plus por cima...e com direito a uma carimbada com stazon (oh, vai dizer que vc nunca ficou com vontade de fazer isso?)

Update II:
Mas como???



Update III

Edward mordeu meu dedo...

Faltam 8 dias!!!!

Contagem regressiva!!!


XOXO

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Tutorial de como pintar carimbada com lápis aquarelado

Tutorial toooooosco....mas espero que ajude...
Não sou nenhuma Luzinha da vida....kkk....mas aprendi algumas coisas em uns tutoriais e fazendo....então desculpem se falar alguma bobagem...kkkk
XOXO




*Lápis no papel*

*Pincel no lápis*

*Lápis na água*

terça-feira, 1 de junho de 2010

Are you MEGA ready?????


Eu e as meninas do Time Criativo da True Colors já estamos nos últimos preparativos para a tão esperada Mega Artesanal!
Gentez...não deixem de passar no stand da True Colors, ou se arrependerão amaaaargamente! kkk (mas é a pura verdade!)

Marquem na agenda...e quem é de fora pode começar a arrumar as malas! Nos vemos lá!
XOXO
Update 02/06: Eu só vou conseguir levar meu corpinho para passear na Mega no sábado.... :'(
Ps: Eu tenho sérios problemas com sneaks....acabo mostrando mais do que deveria....então, por enquanto só esses...até a Mega tem mais sneaks para vcs matarem um pouquinho da curiosidade! E podem brincar de onde está Wally o projeto?!