Páginas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Follow your dreams. They know the way.

Tsá...me empolguei...gostei desse negócio de brincar de aquarela...me empolguei tanto que super inspirada na Luzinha lá fui eu tentar fazer esse background.
Lição #1.
Cardstock definitivamente não serve para pintar com aquarela...pior que eu já sabia disso, mas tive que pagar pra ver...kkk
Lição #2. Pintar figuras monstras de grandes como esse background, dá trabalho pra cacete...Se você for uma pessoa como eu que quer tudo pra ontem, sugiro que tente desenhos menores. Ou você vai se estressar. kkk
Lição # 3.  Pouca água no pincél ajuda a não borrar tudo, pq pode escorrer. Afff...
Lição # 4. Na aquarela as cores se misturam mto fácil, então pode ser uma boa idéia quando estiver trabalhando esperar secar para usar outra cor...kkk
Lição # 5. Não consigo pensar em nenhuma...olha só que borboleta mais linda! O carimbo e a pintura! AMEI...kkk

XOXO

domingo, 2 de maio de 2010

1st Time



Minha estréia nesse mundo aquarelável!!!
Será que vai virar um novo vício!?
Eu adorei!!!!
Impressões:
-O pincel não é um negócio tão fácil de se usar...é diferente de usar com tinta, pq vc vê a tinta...e a água é óbvio que não dá...
-Um pouquinho só que a mão bambeia é suficiente pra borrar...kk..."a descordenada".
-Teve lugares que eu passei o lápis muito forte e ficou marcado...mesmo quase jogando um litro de água não ficou mais fraco...kkk...
-Desenhos maiores devem ser mais fáceis de se começar do que esse, mas essa carimbada de cachorrinho tava pedindo pra ser cor-de-rosa!
-Poderia ter ficado melhor? CLAAAARO...
Mas a prática leva a perfeição e esse foi só o primeiro de muitos...kkk
XOXO

sábado, 1 de maio de 2010

True Colors na Mega Artesanal


Que ruuuuufem os tambores!!!!
Já estamos ansiosas com os preparativos para a Mega...que vai acontecer de 30 de junho à 4 de julho, no Centro de Exposições Imigrantes!
As meninas do Time Criativo da True Colors já estão preparando trabalhos maaaaravilhosos, e quero ver todas vocês lá!!!! (Não posso falar muito gente, mas fica a dica....até a Mega estaremos postando sneaks dos trabalhos nos blogs...hummmmm)
Estamos também super felizes com novos partners que irão somar ainda mais nessa super produção!

Molduras:
Moldura e arte

30X30 - R$ 29,00
20X20 - 22,00
E a melhor parte....elas entregam para todo o Brasil!!!

Stencil:
OPA- Oficina Paulista de Arte
 
Vocês precisam ver a quantidade de modelos lindos de stencil que eles tem....afff...difícil escolher só 1.

Carimbos:
Loucas por caixas

Afff....momento "Uma imagem vale mais que mil palavras"
Mais de 2053 modelos. Peça o catálogo pelo e-mail MACHAU@TERRA.COM.BR



**************
E eu também vou fazer um projeto para a Craft Brasil.
tchan-tchan-tchan-tchan


***********************

Se eu fosse vocês não perdia essa feira por naaaada!
E acompanhem os blogs do Time para novidades!!!!
XOXO